...

Meu nome é Gracielle, tenho 23 anos, sou estudante de ciências contábeis, casada desde 21 de março de 2014. Desde o meu casamento mudei muito, desde o cabelo, até o jeito de levar a vida.
Antes de me casar eu ouvia vários comentários como “- Cuidado viu, depois que você casar não vai continuar com esse corpinho, com o casamento os quilos vêm junto” ou aquele “- Quando você casar não vai mais ter tempo de se cuidar como antes”. Enfim foram tantos comentários desmotivadores (DESMOTIVADORES?! Será que essa palavra existe? Kkk) que eu confesso que temi a princípio, mas apenas vivendo essa experiência maravilhosa, que é o casamento, pude perceber que nem tudo que alguns casados dizem por ai é verdade, e que não existe nada que com organização e vontade não de para ser feito.

No Blog vou falar sobre um pouco de tudo, sintam-se a vontade!

6 comentários:

  1. Seja bem vinda!
    Com toda certeza com força de vontade a gente consegue tudo!
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Olá Gracielle, te vi lá no blog Apenas três palavras:"Sim, eu aceito" e vim conhecer teu cantinho, sou casada no civil há 7 anos e no religioso a apenas um mês e concordo quando tu falas que "pude perceber que nem tudo que alguns casados dizem por ai é verdade"... nossa o povo fala tanta coisa, mais ruins que boas, mas que bom que existe pessoas normais, assim como você, que vê que "tudo no começo são flores", mas que você pode "fazer um jardim no final", acho que isso só depende do casal... eu posso dizer que sou casada e sou muito feliz! há, se você colocar a opção de seguidores, eu venho te seguir... Um xeru

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seja muito bem vinda flor :)

      Excluir
  3. Seja bem vinda Grazi!!!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Grah, eu com dois filhos, não engordei o que a metade das mulheres que conheço cansadas engordaram. Casamento não é comer e engordar. Eu não consigo fazer tudo o que eu quero com dois filhos, mas uma maquiagem básica e roupas que me deixam bonita sempre rolam.
    E, muitas vezes, me dão 20 anos em vez dos 27.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...