#SobreAVida – A Morte de Cristiano Araújo

Olá meninas, como vocês estão?

(Fonte: G1.com)


Hoje quando liguei a TV vi a triste notícia da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, confesso que não associei o nome à pessoa até vir a foto dele. Não sou fã de sertanejo e nem é para lamentar a morte dele que estou escrevendo este post.

Vim escrever para uma reflexão que fiz do quanto nós estamos propensos ao fim! O fim chega independente de todos os planos e projetos que nós temos. Não importa o quanto a nossa agenda está cheia ou o quanto estamos correndo para que tudo dê certo, o fim vem sem aviso prévio, ele só vem e nos leva, sem mais nem menos.

O quanto vivemos postergando a nossa felicidade? Quantas vezes dizemos: “Quando concluir a faculdade, serei feliz” – “Quando casar serei feliz” – “Quando comprarmos nossa casa seremos felizes”. Enquanto corremos em círculos em volta da tal felicidade, ela está ali presente no seu cotidiano e você a despreza, naquele sorriso diário no horário do seu almoço, na ligação inesperada no meio da tarde e o "colinho" do esposo no final do dia.

Talvez durante a corrida em prol da felicidade, seu percurso seja interrompido, então aproveite a paisagem. Evite brigas desnecessárias, principalmente por dinheiro, porque nós vamos e tudo fica aí.

Espero que Deus conforte a família do cantor e de sua namorada. E que todos os dias nós reflitamos de que tudo isso aqui é passageiro.


God Bless! 

4 comentários:

  1. Oi Grazzi, noticia muito triste, que Deus conforte o coração de todos.

    *Estou participando de responder uma TAG e te indiquei para responder algumas perguntas, olha lá no blog as informações.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. É verdade Graci!
    Temos que aproveitar todos os nossos dias, pois o nosso amanhã só Deus sabe.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste, já perdi um grande amigo em um acidente de carro e fiz essa reflexão que você trouxe. Devemos aproveitar cada dia como se fosse o último...

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...