#SobreViagens - Mini Cruzeiro

Oieee!

Como você estão meninas lindas? Meu fim de semana foi bem agitado, porem mesmo com toda agitação voltei cheia de energia para mais uma semana.

Hoje vou contar a vocês como foi nossa viajem de lua de mel, nela fizemos um mini cruzeiro, que chama-se assim não por ser um navio pequeno, mas por ser um cruzeiro de apenas quatro dias, dias muito especiais para nós. Vamos lá!

Desde pequena sempre tinha o sonho de viajar muito, pois por sermos em sete irmãos e minha mãe nunca teve condições financeiras para nos levar a viagens, então cresci me imaginando em viagens para vários lugares.

Por esse motivo desde que casamos, nunca abri mão de viajar pelo menos uma vez por ano, nem que seja para o interior, pois acredito que não há nada melhor para renovar as energias que respirar ares diferentes, alem de nos fazer vivenciar experiências incríveis, e quando essa experiência é vivida ao lado do seu amor se torna mais especial.

Nossa primeira viagem juntos e sozinhos foi a de Lua de Mel, desde quando decidimos casar eu não abri mão da nossa viajem, mesmo com a grana um pouco curta, fiz questão de fazer algo diferente e ir viajar.

Pesquisei muito e encontrei uma oferta super bacana e com a data próxima ao nosso casamento de um mini cruzeiro que sairia de santos, iria para ilha bela e finalizaria em búzios no Rio de Janeiro. Fechamos pela CVC, ficou no valor de 2.100,00 os dois, com toda alimentação dentro do navio inclusa, achamos bem em conta e não hesitamos em fechar o pacote.



Como disse foi nossa primeira viagem longa e a sós. Também nossa primeira vez em um cruzeiro, então não tínhamos ideia do que nos aguardava, para começar a sessão micos, no embarque no porto de santos não tínhamos noção do tempo que levaríamos para embarcar e o quanto esperaríamos, pois, nosso na passagem nosso embarque estava para as 16:00 e a saída de santos as 18:00. Entretanto a agente de viagens disse que era para chegarmos as 11:00, perguntamos para ela se no porto teria algum local para a alimentação e ela nos disse que era melhor levarmos coisas para comer durante a espera.



Nós, exagerados como somos, levamos praticamente um piquenique para o porto, e assim que entramos demos de cara com várias lanchonetes, inclusive um Burger King, até ai tudo bem, pois não temos problemas em comer coisas nossas em público, mas isso já evitaria que levássemos uma bagagem a mais. Estava tudo sob controle até eu ler um aviso que dizia “NÃO É PERMITIDO O EMBARQUE COM ALIMENTOS!”, gente me deu um desespero que eu comi praticamente uma caixa de ‘bis’ inteira em 30 minutos, só para não me desfazer deles, fora os que escondi nos fundos da minha bagagem de mãos, tudo isso para na hora do embarque eles nem ligarem para nossa bagagem de mãos, morro de rir só em lembrar da cena.

Dentro do cruzeiro é tudo um sonho, me senti vivendo um sonho. Tudo é pago em dólar e por isso vale a pena comprar os passeios fora do navio, pois sai mais barato, em búzios, por exemplo, o mergulho custava R$ 50,00 por pessoa, dentro do navio era $ 40, que dava quase R$ 90,00 por pessoa.







O atendimento no navio é excelente e é mentira essa história de que você se sente no chão, nós passamos muito mal e estávamos a base de dramim. A viajem de cruzeiro é muito romântica e divertida, amamos muito e com certeza faremos um novamente.













E vocês já viajaram de navio? Se sim qual experiencia d vocês? Se não o que acharam da ideia? Deixe sua opinião, vou adorar saber tudinho!

Um beijo! God Bless!


59 comentários:

  1. OI Gracielle!!! Nossa!! Achei super barato a sua viagem!!! Muito legal o seu relato pois penso em fazer uma viagem de navio em breve !!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo um achado, viu!

      Vai que você vai amar ♥

      Excluir
  2. Caraca, que fotos lindas <3
    Eu já quis fazer um cruzeiro, acho incrível.
    Ah, adorei isso de que dá pra comprar as viagens fora. Achei que todos os passeios só vendiam dentro do navio
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom poder tirar essa duvida linda, um beijo.

      Excluir
  3. Que lindo *-*
    Sou doida para fazer um cruzeiro <3
    Em breve espero poder fazer um também <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder ir não exite é muito bom!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Olá! Adorei a dica de roteiro! Amei as suas fotos.
    Já estou seguindo o blog e curti a sua página no facebook,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  5. voce tirou fotos muito lindas do seu cruzeiro :)
    conheci agora o seu blog, e gostei !
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, seja muito bem vinda linda!

      Um beijoo

      Excluir
  6. eu nunca fiz um cruzeiro, mas sou doida pra fazer.
    minha prima um dia foi e dize que passou muito mal, dai tenho medo hahaha

    lindas fotos

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá enjoo, por isso é bom ir com remédio... Mas fora isso o passeio é incrível!

      Um beijo linda!

      Excluir
  7. Que delicia de Lua de Mel..
    Adorei as fotos!!
    Mutas felicidades para vcs..
    Sucesso <3

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Adorei! Tenho muita vontade de fazer algo assim, mas sou muito medrosa! Quem sabe um dia crio coragem.Bjsssss

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Achei o passeio bem seguro viu.

      Um beijo linda!

      Excluir
  9. Arrasou na viagem!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lind, seja muito bem vinda.

      Um beijo!

      Excluir
  10. Ameeeeeeiiii!!! Queria muito poder fazer um cruzeiro também e de fato o valor saiu bem em conta!
    As fotos ficaram lindas!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder fazer vai amar, é muito legal! Que bom que gostou.

      Um beijo linda!

      Excluir
  11. Olá Gracielle, adorei as fotos e post, afinal quem não deseja fazer uma viagem (mini) dessas e num cruzeiro?! Eu estou ansiosa para o fazer :)
    Vou seguir o teu blog, segues de volta?

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda... você vai amar.

      Um beijo! Seja muito bem vinda :)

      Excluir
  12. Que lugar lindo, amei o roteiro e a fotos obvio.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica!!!!!!!!!!!! Ótimo dia!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca viajei de navio e nem tenho vontade,dizem que sentimos muito enjoo,eu não sei nadar e vai que de repente eu aceite e o navio vire um Titanic? kkk .Imagino vcs comendo um monte de coisas para não jogarem fora,é isso aí,borá,economizar se fosse comigo eu também faria o mesmo... ainda bem que tenho dois filhos pra me ajudfarem caso um dia precise fazer isso ,kkk,bjs e vc também é linda,obrigada pela visita .http://www.simonebastos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk

      Ai Si que engraçado, realmente da um enjoo, mas acho bastante difícil do navio afundar viu!

      E os filhos dariam uma força na comilança.....rs

      Um beijo linda!

      Excluir
  15. Também já fiz essa viagem! É uma delícia né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não fiz um cruzeiro mas é uma vontade a ser realizada, deve ser incrível mesmo.
    Beijos

    Blog

    Youtube


    ResponderExcluir
  17. Nossa, amei a dica do mini cruzeiro! Sou louca pra fazer um também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda as fotos, eu tb quero mtooo fazer um cruzeiro!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, faz sim, não vai se arrepender!

      :)

      Excluir
  19. Oi Grazzi.

    Muito obrigada pela visita no meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo .

    Eu sempre quis fazer um cruzeiro, mas meu esposo tem pavor de Navio. Fizemos uma viagem a Manaus, em um dos passeis era de barco e ele não soutou o colete salva vidas. Ninguém estava de colete, só ele hahahahaha

    Eu tbm adoro viajar e fiz a mesma "promessa" que você, de viajar pelo menos uma vez pro ano.
    E minha primeira viagem só eu e meu esposo, tbm foi a lua de mel, o que fez dela ser muito mais especial.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha

      Esses maridos são demais, imagino a cena!

      Beijo linda!

      Excluir
  20. Olá Gracielle tudo bem?

    Que delícia de viagem!!! Seu casamento aconteceu alguns dias antes do meu, me casei dia 28/03/2014!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dé que coincidência, muito legal! haha

      Um beijo!

      Excluir
  21. Boa tarde Grazzi
    Ainda não fui, mas vou com certeza , lindo sua lua de mel.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Graciele adorei sua visita ao meu blog e vim retribuir. Ri muito lendo tua história e lembrando de algumas coisas, mas primeira viajem é assim mesmo, os micos são inevitáveis, a primeira viajem que fiz com maridinho, agente ainda era namorado e foi para João Pessoa na Paraíba, depois fomos para Fortaleza/CE, mas nessas duas fomos acompanhados por algum familiar, a melhor de todas até agora, foi uma vez que fomos só nos dois de moto, para João Pessoa/PB pela segunda vez e foi uma aventura e tanto... Sobre cruzeiros, já tentamos um para a ilha de Fernando de Noronha/PE, mas não rolou porque no tempo estava proibido os cruzeiros por lá e a viajem foi cancelada, ficamos um pouco traumatizados e por isso ainda não marcamos um novo cruzeiro, mas dizem que é tudo maravilhoso, com certeza quando tivermos uma nova oportunidade, iremos. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal viver esse tipo de experiencia, marca nossa vida e nosso relacionamento, né?

      Poxa que triste, pra Fernando de Noronha deve ser maravilhoso, não desiste tenta novamente, você não vai se arrepender.

      Um beijo linda!

      Excluir
  23. Eu já viajei de cruzeiro sim, passei mal os dois primeiros dias mas depois acostumei com o navio se movendo hahaha.
    Ah não pode entrar com comida porque a Anvisa proíbe por medo de propagação de doenças e microrganismos em comidas vencidas. Mas como a comida é gratuita lá só mesmo pra comer antes como você disse rs.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia o motivo de ser proibido, acho justo, mas eles não vasculharam também para ver se encontravam algo. Adorei saber, obrigada!

      Um beijo linda!

      Excluir
  24. Ola linda! :)
    Obrigada pela visita no meu blogue. Gostei do teu cantinho, por isso vou seguir-te.
    Adorei este post. Não há nada melhor que viajar, prefiro mil vezes ficar em casa nos fins de semana, em vez de andar por aí a gastar dinheiro em jantares e coisas do género, e guardar dinheiro para viajar, seja dentro ou fora do meu país.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é bom demais mesmo!!! :)

      Um beijo linda!

      Excluir
  25. Morro de vontade de fazer um cruzeiro. Amei suas fotos e ri qdo vc contou sobre a caixa de Bis, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Òóóhhh, que linda Lua de Mel, e pareceu ter sido linda, romântica e divertida :D
    As fotos estão lindas. Quanto à minha lua de mel, eu e o meu noivo estamos a pensar ir às Ilhas Gregas, mas até lá veremos :P
    Bonito Blog.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Está aqui um blog tão giro e num tema tão original ! já fiz 2 cruzeiros e adorei!:D
    já vou seguir!

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    Que demais, O seu blog...
    Eu gostei, muito do seu blog...
    E passeios de navio, é demais e inesquecível...
    Amei as fotos...
    Seguindo, para não perder as novidades...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/10/diyfaca-sua-blusa-ciganinha.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  29. Nunca viajei de navio, mas é um dos meus desejos!
    Também amo viajar e viajamos pelo menos uma vez por ano para fora do estado!
    Mas, se pudesse, viajaria muito mais!

    Adorei saber mais sobre a viagem de cruzeiro!

    bjOO

    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...