#SobreRelacionamento - Em busca do Esposo Perfeito!

Oieee!

E aí minha lindonas, como foram de feriado? O meu foi muito bom, perdi até o medo de dirigir, acreditam?! Vocês têm medo de dirigir? Logo farei um post sobre essa superação, para vocês, ok! Estou radiante de alegria por isso.

Esse post serve tanto para solteiras quanto para casadas que não conseguem mais enxergar qualidades em seu esposo, pois as vezes o desgaste do nosso dia-a-dia embaça o nosso olhar, não é mesmo?

Desde crianças idealizamos o príncipe encantado no cavalo branco para ser nosso esposo, porém ao crescer vemos que a vida não é bem assim e dentre tantas decepções amorosas acabamos desistindo do cara “perfeito” e nos lançamos em relacionamentos frustrados e que só servem para nos ferir.



Mas hoje vim aqui para dar uma notícia para vocês, o esposo perfeito que você imagina NÃO EXISTE! Sim meninas, o cara lindo, inteligente, amoroso, romântico, atencioso, que te faz o centro do mundo dele e rico, não existe no mundo real e talvez se existisse seria uma baita chato.

Talvez você ainda não deu certo com ninguém porque o seu protótipo de ideal não aguenta o seu jeito de ser ou você não suporta o jeito de ser dele. O ideal que a sua mente montou não é o ideal para o tipo de pessoa que você é.

Antes de casar e conhecer o Huotson (meu esposo), meu ideal de homem perfeito era um cara de opinião forte, independente de mim emocionalmente, ciumento, porem após conhece-lo percebi que o homem ideal para a pessoa que sou - chata, mandona, independente, etc – era alguém mais calmo, que me proteja, pois se fosse do jeito que eu queria não daria certo PARA MIM.




Muitas meninas quebram a cara por buscarem pessoas que elas acham perfeitas, porem que não tem nada a ver com as necessidades delas, o esposo perfeito é aquele que se encaixa perfeitamente aos seus defeitos e que sabe lidar com eles, e você com os dele. Imaginem duas pessoas de personalidade forte morando juntos? Seriam pratos quebrados todos os dias ou dois nerds, eles discutiriam a teoria do big bang e até poderiam se separar por isso...hahaha.

Que tal parar de buscar o protótipo perfeito e conhecer melhor as pessoas em sua volta, pois ao observar você vai conseguir perceber se aquele cara é realmente perfeito para você, nem sempre a beleza é relevante. E quanto a nós casadas, se casamos com esse homem é porque ele tem qualidades e foi perfeito para nós um dia, que tal deixar a comparação com o alheio e ver o quão bom é quem te aguenta todos os dias? Como disse, talvez a grama do vizinho fica bonita apenas no quintal dele, não no seu.


God Bless!

32 comentários:

  1. Adorei este postve concordo com cada palavra..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!! Pois é, o Homem perfeito é aquele que nos faz bem. Não tem regras e nem manual.
    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post Gracielle!
    Não existe mesmo marido perfeito, mas tem aquele imperfeito que dá certo com a gente, que nos equilibra e nos faz crescer ;)
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gracielle, concordo contigo, até porque nunca fui moça de idealizar o cara perfeito para mim, pois desde muito cedo que sei que se eu não sou perfeita, não poderia exigir isso de outra pessoa. Mas sem dúvida que o cara dos nossos sonhos é aquele que entra na nossa vida e aceita-nos como somos e nós aceitamos ele tal como ele é.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal isso em você, é bom quando reconhecemos isso!

      Um beijo linda!

      Excluir
  5. Eu tenho medo de dirigir, por isso, nem cogito tirar a carta, que é uma coisa que eu preciso!

    E eu só posso dizer que concordo com tudo o que você falou, as vezes eu fico imaginando, se eu tivesse casado com fulano, não ía ter dado certo, ainda que sou casada com o meu marido, porque Deus sabe exatamente o que faz, e a gente tem que parar com essa mania feia de se comparar com os outros...
    Não sei porque eu não tinha curtido a sua página antes, mas curti hoje, rsrsrs...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou fazer um post sobre o medo de dirigir, espero que goste ;)

      É isso mesmo linda, Deus é perfeito em tudo e sabe o que é melhor para nós. Adorei te-la aqui!

      Um beijo linda'

      Excluir
  6. Quando penso em meu esposo penso em sua fé tão grande e o quanto ele me contagia para as coisas de Deus exatamente o que eu precisava em minha vida. Olha te indiquei em uma tag responde lá.

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/2015/11/tag-13-perguntas-pessoais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo isso, é isso a e, é importante evidenciarmos as qualidades de quem escolhemos para viver ao lado.

      Um beijo linda!

      Excluir
  7. É um sonho que tenho desde criança é um dia me casar, desde nova já venho idealizando a festa, como será o meu vestido, as roupas, quero a musica do meu casamento toda orquestrada, sério kk parece até brincadeira, mas o problema ta nas minhas escolhas do noivo, eu não sou o tipo de garota namoradeira porém os caras que gostei e me enchi de expectativas e não deu certo, inclusive agora estou num começo de um relacionamento novo porém eu dei uma vacilada falei o que nao devia e ouvi também o que eu não queria e estamos afastados, não sei como ficará essa situação, enfim Deus sabe o tempo de todas as coisas ne?! Mas o sonho ele vai continuar e espero realizar logo, algo que aprendi foi deixar a ansiedade de lado e viver mais a minha vida. Estou seguindo o blog, beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo você sonhar assim, eu também sonhava com o meu casamento e realmente a procura do "noivo" as vezes nos fere. Coloca seu destino nas mãos de Deus e não se desespere, você é linda e no momento certo e com a pessoa certa tudo vai dar certo.

      Um beijo linda!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Ótima reflexão Graci ;) não nascemos perfeitos,mas nossas qualidades dever ser valorizar e mais evidenciada do que os defeitos ;)
    bjão lindona

    ResponderExcluir
  10. Poxa, adorei o post <3
    Sempre procuro alguém que se identifique com meus gostos,mas as vezes, é o diferente que nos atrai, né?
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  11. Homem perfeito não é o mais bonito e nem mais inteligente mais o que nos ama de verdade
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Já te estou a seguir! :) Eu acredito que o homem perfeito não é o que idealizamos, mas sim quem amamos mesmo e nos atura em todos os momentos e que nos ame igual :) beijinhos

    http://saltosecomputadires.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você Flor, os relacionamentos perfeitos devem ficar somente nos contos de fadas, a realidade é bem diferente e temos que aprender a conviver em paz.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiiii... Acho que o amor entre as pessoas perdeu-se um bocado... para mim a pessoa perfeita é um homem que me respeita, que gosta de mim e mesmo quando estamos zangados preocupamo-nos um com o outro.... é aquele homem que olha só para nós... quer passar o tempo comigo... mas mesmo isso é difícil as vezes de se achar... Muito bom artigo Gracielle ... Gostei muito de ler... Parabéns... beijinhos continua...já estou a seguir

    ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. O que eu acho legal é exatamente n ser perfeito. Pois gente muito perfeita deve ser muito chato. Fora que até as brigas unem mais.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente com você. Por mais maravilhoso que meu noivo é, sei que será um esposo incrível, mas também sei que jamais me satisfará completamente, somente Deus pode nos completar.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Namoro a 4 anos, é o meu primeiro namorado, antes eu pensava que namoro era igual nos filmes, infelizmente a realidade e bem diferente, ele não e romântico, mas o amo, mesmo ele sendo bruto srs eu ainda sonho com o casamento perfeito, pois pra mim casamento perfeito e quando existe amor e respeito de ambas as partes.
    Gostei muito do seu blog
    Bjos
    http://cachoindomavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e SNAPCHAT: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  20. Esposo perfeito igual os do filme realmente não existe. Mas mesmo com tantas imperfeições os casais podem ser muito felizes.
    Beijooss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo o post!
    A realidade é bem diferente né? Mas temos que saber lidar com as diversidades!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  22. Primeiro, parabéns por ter deixado o medo de dirigir de lado.. hehe
    Eu superei isso no 9º dia de aula de direção... haha
    Que mensagem mais linda, com certeza vou levar pra vida toda, porque se tem uma pessoa que sempre quebra a cara por causa de homens sou eu....
    Tudo porque eu idealizo muito um cara perfeito sabe? Ai quando ele pisa na bola eu fico triste e desabo no choro.. =/
    Agora com suas dicas e conselhos, vou praticar até eu encontrar alguém que vai me fazer feliz de verdade. <3
    Amei a foto de você com seu marido, toda a felicidade do mundo para vocês, que Deus abençoe sempre.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  23. Casamento é uma resposabilidade muito grande, e muitas vezes as mulheres casam com o primeiro que aparece sem mesmo orar por isso e outras ficam esperando o perfeitão, então tem que ter a medida certa e para isso acontecer só oração neh, amei o post

    ResponderExcluir
  24. E a questão dos defeitos nós só vemos os dos outros neh, e esquecemos de reparar nos nossos, temos q orar muito para Deus nos fazer um vaso novo.

    pripocca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...