#Sobre aVida – Perda de Tempo



Oieee!

Ando meio sumida do blog, não é mesmo?! Dos vídeos então, nem vou comentar. Tem gente que diz que essas coisas afastam os nossos seguidores e acredito muito que isso é verdade, porém existem momentos da vida e situações que nos fazem perder o controle e até esquecer quais são nossas reais prioridades, e utilizamos nosso tempo (que é tão precioso) com coisas, pessoas e opiniões inuteis.

Eu poderia vir aqui e dizer que trabalhar e estudar está consumindo a minha vida e por isso estou a tempos sem aparecer, em partes eu seria verdadeira, pois realmente trabalhar e estudar é para os fortes, porém essas duas atividades não consomem todo o meu tempo, pois ainda tenho tempo para perder em redes sociais e até assistindo porcarias na TV.

Vocês já pararam para pensar em quanto tempo nós jogamos no lixo? Quando digo isso não falo de momentos de descanso, até porque eu sou uma das adeptas em ficar de pernas para o ar pensando em nada e acho isso ótimo, mas falo dos momentos que chegam a virar tédio, que se tronam passadas rápidas pela ‘time line’ do facebook para passar o tempo.

Nesses dias parei para pensar quanto tempo eu desperdiço da minha vida, enquanto queria fazer tantas outras coisas, como escrever aqui, gravar mais vídeos, fazer um curso de espanhol e até academia, e ao invés de me mexer e fazer algo que agregue em coisas boas para mim e para os outros em minha volta, fico me dando desculpas e dizendo que não tenho tempo.

Estou me refazendo e tentando organizar melhor a minha vida, porque se tem algo que me incomoda é olhar para o dia, para as semanas e até meses e ver o quanto fui improdutiva e o quanto poderia ter feito e não fiz absolutamente nada.

Todo esse texto é só para dizer que estou de volta e estava com saudades. Não perco mais meu tempo longe daquilo que me faz feliz!

"Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo da oportunidade, porque os dias são maus." (Ef. 5.15-16)

8 comentários:

  1. Olá Gracielle, adorei o teu post. O quanto me revejo no que escreveste, sebem que comigo é algo um pouco complicado, e quando tenho algum tempo, só quero mesmo descansar e aproveitar a família, a minha casinha e as coisas mais simples :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor forma de utilizar o nosso tempo mesmo Helena, ao lado de quem amamos.

      Um beijo linda!

      Excluir
  2. concordo com cada palavra.. eu há me encontrei assim inúmeras vezes.. É complicado mesmo mas o fundamental é não complicar e levar na boa senão aumenta a angústia..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é se organizar para não pirar.

      Um beijo!

      Excluir
  3. As vezes tambem sinto isso,mas quando vemos que estamos perdendo tempo temos que dar uma sacudida na vida e mudar tudo.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é necessario parar e rever algumas coisas para não desandar.

      Beijo linda!

      Excluir
  4. Uaaau! Que texto! Ando pensando sobre isso há tempos. Mas não me mexo, não saio do lugar. Apenas desejo a mudança. É óbvio que nada vai acontecer se eu ficar estagnada...e o pior, como você disse, parada perdendo tempo com coisas menos importantes.
    Foi muito bom "ouvir" isso de outra pessoa. Foi tipo uma chacoalhada, sabe? rsrs
    Com certeza seu post fez a diferença pra mim. Muito obrigada!
    Não pare de escrever, se te faz feliz! Estou amando teus textos ;-)
    Um beijo e bom findi

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...